serviços
<.
>.

Reportagens

Fotografia de arquitectura direccionada a jovens ateliers, com preços baixos mas com reportagens completas com um mínimo de 30 imagens por obra, entregues em ficheiros de alta resolução e com toda a documentação necessária para a publicação nos diferentes meios de comunicação.

Preço

Começamos nos 400 euros para reportagem perfeita para comunicar uma moradia unifamiliar, e oferecemos os melhores preços tanto para programas mais complexos e soluções mais personalizadas de comunicação, como para os registos de uma só imagem. Aos preços acresce iva à taxa em vigor.

Alcance

Com sede em duas cidades Ibéricas, Porto e Valladolid, a proximidade é uma das nossas vantagens. Cobrimos um vasto território com rapidez e conseguimos reduzir ainda mais o preço, com a deslocação à obra a deixar de ter expressão no preço do trabalho.

Técnica

Usamos equipamento fotográfico específico para arquitectura, com lentes descentráveis e suportes de ajuste preciso, bem como um processo de edição digital não destrutivo já incluído no preço da reportagem, o qual permite sempre “refazer” imagens para fins específicos.

Tipos

Elaboramos trabalhos para publicação da obra terminada. Podemos registar o processo creativo e construtivo. Elaboramos imagens geometricamente corrigida para levantamento de alçados. Fotografamoa os espaços de trabalho projetistas. Preparamos qualquer conteúdo para publicação web ou editorial em papel.

Equipamento

Canon 5DmarkII, diversas lentes de distancia focal fixa descentráveis, diferentes tripés com ajuste de precisão. Edição numa torre Mac Pro de sei núcleos com discos SSD de alta velocidade. Sitema de cópias de segurança e distribuição das imagens com os clientes baseado na “nuvem”. Licença de software Adobe Lightroom 4.